sábado, 21 de setembro de 2013

Livro - A Bênção

Revendedor Diamante Autorizado da Editora Central Gospel

Descrição do Produto

Livro A Bênção - O Poder das Palavras Abençoadoras

O best-seller clássico que ajuda os filhos a desenvolverem-se hoje e experimentarem em um futuro especial amanhã.
Proporcionando conselhos sólidos e práticos, bem como uma nova perspectiva sobre como transforma esse dom em uma parte maior de nossa família, A bênção expressa, poderosamente, esses elementos baseado na Bíblia como algo necessário à preparação de crianças para relacionamentos positivos no futuro, inclusive no relacionamento delas com um Deus amoroso.


Informações dos autores:




John Trent, PhD, é presidente do Strong Families.com e fundador do Instituto da Bênção (Institute for the Blessing) na Faculdade Barclay College. John é um preletor muito solicitado e autor premiado de mais de 20 livros, incluindo seis livros para crianças. Ele já foi convidado de honra em inúmeros programas de rádio e televisão por todo o país, e lidera o Desafio da Bênção (The Blessing Challenge), uma parceria entre Focus on the Family e StrongFamilies.com. John e sua esposa, Cindy, estão casados há mais de 30 anos e têm duas filhas adultas: Kari e Laura.

Dr. Gary Smalley, um dos maiores especialistas em relacionamentos familiares, é autor ou coautor de mais de 60 livros e 35 vídeos, tendo vendido mais de seis milhões de cópias. Ele tem mais de 40 anos de experiência como professor e conselheiro. Autor premiado e que já vendeu muito, Smalley já apareceu em centenas de programas nacionais de rádio e televisão, incluindo Oprah, Larry King Live, Fox & Friends, e NBC Today. Ele e sua esposa, Norma, estão casados há 46 anos e têm três filhos adultos: Kari, Greg e Michael, todos no ministério em tempo integral.

Informações técnicas:



Título: A benção-O Poder das palavras Abençoadoras da Família
Nº de Páginas: 260
Formato: 16 cm x 23 cm
Encadernação: Lombada Quadrada
Idioma: Português

Investimento: 29.90







Nenhum comentário:

Postar um comentário