sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Novo Comentário Bíblico

Descrição do Produto

O Novo Comentário Bíblico AT e NT com recursos adicionais foge ao padrão convencional, pois foi desenvolvido para os leitores de todos os níveis, tanto os leigos que querem enriquecer seus conhecimentos bíblicos e culturais, como estudantes da Bíblia, professores de escola dominical, pastores e líderes eclesiásticos. 
Resultado de pesquisas confiáveis e consistentes de mais de 40 renomados estudiosos da Bíblia, este comentário contém um estudo conciso da Bíblia, com considerações importantes sobre cada versículo, os personagens principais das histórias narradas, questões e temas relevantes, atuais e contextualizados. Tudo isto escrito em linguagem clara e direta. É a Palavra de Deus ao alcance de todos!

· Apresentação de cada livro da Bíblia.
· Esboços de cada livro bíblico.
· Mais de 500 notas comentando cada versículo ou grupos de versículos.
· Mais de 1.000 boxes, com estudos extras sobre a origem e o significado de palavras-chave em hebraico e grego; cronologia; informações teológicas e históricas; princípios espirituais aplicáveis à vida cristã; tabelas e quadros relacionando personagens bíblicos, eventos narrados e fatores culturais; estudos sobre personalidade e caráter dos protagonistas bíblicos.
· Mais de 70 mapas das rotas percorridas na antiguidade pelos personagens bíblicos.

E ainda: 

· Artigos essenciais, com uma rica visão do AT e do NT e esclarecimentos sobre os principais temas e doutrinas bíblicas.
· Um artigo especial sobre os 400 anos do período intertestamentário. 
· Um apêndice, com artigos sobre a arqueologia bíblica e a história da Igreja.
· Uma extensa bibliografia, para o leitor aprofundar os seus estudos.


Informações técnicas:


Título: Comentário Bíblico AT e NT com Recursos Adicionais
Nº de Páginas: Mais de 2300
Formato: 16 cm x 23 cm
Encadernação: Capa dura
Idioma: Português

Valor: 150.00

Nenhum comentário:

Postar um comentário