sábado, 10 de agosto de 2013

Livro - Contatos: 97340838 ou 97339458

Revendedor Autorizado da Editora Central Gospel

Na Bíblia, há ricas histórias de casais que passaram por árduas dificuldades e ultrapassaram grandes obstáculos. 
A experiência de 12 deles é compartilhada e em cada capítulo, é discutido problema conjugal específico. Cada capítulo é comentado por um casal especialista em relacionamento, reconhecido internacionalmente. Dentre eles estão John e Margaret MAXWELL , Tim e Beverly LaHAYE. Ao fim de cada capítulo, há exercícios e um diário para ajudá-lo a assimilar esses conceitos e a aplicar essas técnicas que vão melhorar seu relacionamento conjugal. 

Informações Técnicas:


IBSN:978-85-7689-259-5
Título: Como construir um casamento duradouro
Formato: 16cm x 23cm
Número de páginas: 224
Encadernação: Brochura
Idioma: Português

Valor: 29.90

Livro - Contatos: 97340838 ou 97339458

Revendedor Autorizado da Editora Central Gospel

Livro Apologética Cristã para o Século XXI


Desde o surgimento do cristianismo, filósofos e teólogos – como Paulo, Agostinho, Aquino, Lutero e Pascal – procuraram defender a fé do ataque de detratores e demonstrar que o cristianismo tem o poder de explicar a natureza de Deus, do homem e do universo.
Apologética Cristã para o século XXI analisa os principais apologistas e seus argumentos em defesa do cristianismo histórico e ortodoxo durante o último século.

Informações técnicas

Título: Apologética Cristã para o Século XXI
Nº de Páginas: 340
Formato: 16 cm x 23 cm
Encadernação: Brochura
Idioma: Português

Por apenas: 38.90

CD - Contatos: 97340838 ou 97339458

Revendedor Autorizado da Editora Central Gospel

Descrição do Produto

O primeiro CD da carreira de Pierre Onassis como adorador mistura estilos, embora mantenha em sua essência o ritmo alegre da Bahia, uma característica do cantor. Com 13 faixas, o álbum inclui louvores animados e canções de reflexão e de adoração, com destaque para Deus é bom demais, que dá título ao CD. O disco apresenta parcerias de Pierre com outros compositores Paulo Lima e Davi Fernandes na faixa Que amor é esse? E Gene Ramos na música Deus é bom demais. A produção leva a assinatura do próprio Pierre.

Por apenas: 16.90


Livro - Contatos: 97340838/97339458

Revendedor Autorizado da Editora Central Gospel

Descrição do Produto

Neste livro, você será conscientizado sobre o poder que cada ser humano tem de decidir quem será e com o que quer comprometer-se. Verá alguns elementos e processos mentais envolvidos na tomada de decisão, bem como os fatores que determinam se ela será acertada ou não e que o ajudarão a alcançar os objetivos propostos. Você aprenderá, entre outras coisas, que tudo passa pelo nosso processo mental, que devemos buscar a orientação de Deus antes de fazer uma escolha significativa e ter uma ação concreta que ateste e valide nossa decisão.

Por apenas: 16.90

Livro - Contatos: 97340838 - 97339458 - 37441313


Revendedor Autorizado da Editora Central Gospel

Descrição do Produto

Você precisa orar para ter sabedoria para criar filhos saudáveis, honestos e tementes a Deus, bem como para Deus livrá-los das armadinhas nas quais o inimigo tentará apanhá-los. Nunca subestime o poder da oração de um pai ou mãe. Existe esperança! Existe um Deus vivo de inteligência suprema e poder infinito, que já conhece e ama sua família mais e melhor do que você jamais o fará. Se você aprender a cooperar com Deus em oração por seus filhos, Ele irá superar abundantemente suas expectativas, realizando mais do que você pediu ou imaginou. Leia este livro e coloque em prática tudo o que aprender nele.

Por apenas: 24.90