quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Revista - Contatos: 97340838 ou 97339458

Revendedor Autorizado da Editora Central Gospel

As lições serão estudadas sob os temas: Questões da adolescência, com a finalidade de levar o aluno a entender melhor a Palavra de Deus e aprender um pouco sobre a história do povo de Israel.

Esta revista, que faz parte de um currículo de três anos e tem como objetivo, ajudar o professor a organizar melhor as aulas e a ministrar o conteúdo bíblico de forma dinâmica, a fim de alcançar resultados positivos com relação ao crescimento espiritual dos alunos, e que possam entender as verdades bíblicas para não serem levados por ventos de doutrinas. Nesta fase em que normalmente o indivíduo passa por várias mudanças e profundos conflitos, carecendo de orientação dos pais e dos professores para superar os desafios e ter um desenvolvimento saudável.


Títulos das lições:

Lição 1 – Ai... Estou amando...
Lição 2 – Meu ídolo é Jesus!
Lição 3 – E aí, beleza?
Lição 4 – Meu som é irado!
Lição 5 – Conexão sem vírus!
Lição 6 – Tamu junto, mas sem mistura.
Lição 7 – Mentindo, eu?
Lição 8 – Ahhh, que raiva...
Lição 9 – Sofrendo bullying? Tenho tudo a ver com isso...
Lição 10 – Não! Isso não é para mim.
Lição 11 – O que as estrelas me ensinam...
Lição 12 – Que injustiça!
Lição 13 – Será que eu consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário