quarta-feira, 3 de julho de 2013

Buscai pois em primeiro lugar o Reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas.

Por vários momentos, muitas vezes é difícil agradecer a Deus por tudo que vem à nossa vida. Nem sempre ela é um mar de rosas e nem sempre também estamos felizes.
Mas afinal, porque servimos a um Deus e Ele nos deixa passar por essas dificuldades?
Por que tragédias ocorrem em nossas vidas no momento em que nos encontramos mais íntimos de Deus?
As amizades que parecem ser duradouras em um momento se desfazem por questões mínimas e nos vemos sós, tristes e sem nenhuma alternativa!
“Em 20 de minha vida já passei por muitas situações dessas e confesso-lhes que já bati muito a cabeça tentando entender o porquê de esses problemas nos atormentarem. Diz um ditado: ‘‘A vida nem sempre é um mar de rosas” Mas afinal, que vida é essa que vivemos?
Andamos nos preocupando muito com nossos afazeres, nosso trabalho, nosso futuro, e deixando de lado coisas vitais que podem nos ajudar a solucionar todos os problemas ao nosso redor.
A humanidade passa dias de aflições, dias terríveis, e busca no dinheiro a solução para seus problemas. Muitas pessoas imaginam que tendo dinheiro conseguem solucionar todos os seus problemas, mas a questão é: Como a alma deve ter ficado? Será que ela se resolve também tendo dinheiro?
A Bíblia nos diz que o dinheiro é as reais de todos os males e quase 70% da população mundial sabe disso, mesmo assim porque busca no dinheiro uma coisa que sabe que não pode resolver?
Ah, perguntas e mais perguntas e quase todas elas parecem ser sem respostas e isso nos deixa cada vez mais aflitos, desesperados, quase perdendo a esperança.

Mas porque perder a esperança? Dizem que a esperança é a ultima que morre, mas se chegou a ponto de perder a esperança é porque todas as alternativas apresentadas vieram ao fracasso.
O que eu lhe pergunto aqui é: Será que todas as alternativas apresentadas a você vieram ao fracasso ou você não decidiu escolher nenhuma e veio então a tentar pelo lado mais fácil?
Às vezes a escolha está a nossa frente e não percebemos, e não é porque somos leigos, é porque estamos cegos.
Cegos pelo pecado da ganância, pela inveja, pelo orgulho, pela vaidade, pelo ódio, enfim, por muitos outros pecados, mas a questão é: Como se libertar desses pecados?
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! O que é a verdade?
Verdade: o que é?
A definição de "Verdade" é "o contrário de erro". Verdade

significa estar em harmonia com um fato. É correto. Verdade é ação, é quando a 
consciência humana concorda com o intelecto. A Verdade é "UMA". Só pode haver uma verdade, Jô 17,17-23. Qualquer variação de uma verdade não é mais verdade, é erro.
A Verdade é uma pessoa. Jesus Cristo disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida", Jó 14:6. Quando DEUS criou cada um de nós, Ele escreveu Sua lei em nossos corações... "Os pagãos, que não têm a lei, fazendo naturalmente as coisas que são da lei, embora não tenham a lei, a si mesmos servem de lei; ELES MOSTRAM QUE O OBJETO DA LEI ESTÁ GRAVADO NOS SEUS CORAÇÕES, DANDO-LHES TESTEMUNHO A SUA CONSCIÊNCIA, BEM COMO OS SEUS RACIOCÍNIOS, COM OS QUAIS SE ACUSAM OU SE ESCUSAM MUTUALMENTE.", Rom 2,14-15. Leia também Heb 8,10 e Heb 10,1.

Mas porque, mesmo sabendo que a verdade (Jesus) pode nos libertar, parece que a cada tentativa de nos livrarmos desses pecados, por mais que tentemos, não conseguimos?
Existe uma fiança para se libertar desses pecados e partir para a felicidade encontrada somente em Cristo?
Existe sim, meu amado, confesse teus pecados de todo o coração e de toda a tua alma, e entregue sua vida nas mãos de Jesus e ele te socorrerá.

A felicidade somente pode ser encontrada nos caminhos de Deus, venha para ele do jeito que estás, não tenhas medo, liberte-se hoje mesmo desse mal que atinge a sua vida fazendo com que você fique triste a vida toda e não consiga enxergar a verdade que está em Cristo, onde é um salto para a vida eterna e você será feliz ao lado dele, porque Ele um dia pagou um alto preço para que você hoje tivesse vida e vida com abundância!

Você não merece sofrer, não merece estar triste a vida toda, Deus te fez a imagem e semelhança dele e você deve sorrir, pois a vida... A vida é muito mais que vida, é uma linda passagem em um lugar desconhecido, onde você conhece outras vidas e é feliz!
Ah, respondendo as perguntas descritas aqui em cima, Deus permite você passar por todas essas dificuldades para saber se seu amor por Ele é verdadeiro, se você o buscará em meio a tempestades, se você não negará a sua fé, portanto meu amado, seja fiel a Deus em meio a
tormenta, jamais confie em amigos, pois nessa terra você já tem o seu mais intimo amigo: o Espírito santo de Deus, o seu consolador. Não se entristeça quando seus amigos virarem-lhe as costas, fale com o Espírito Santo de Deus.
Busca mais o reino de Deus e toda a sua justiça e as demais coisas lhe serão acrescentadas!

Apenas tenha fé e converse com Deus, Ele sempre está ao seu lado esperando você falar com Ele! Fale com Ele agora e Ele te ouvirá!

Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário